
LAIRINHO PRESTA CONTAS EM ENTREVISTA
O vereador Lairinho Rosado (PSB) aproveitou a entrevista concedida nesta quarta-feira a 95 FM para prestar contas das ações do seu primeiro ano de mandato como vereador em Mossoró.
O parlamentar destacou projetos como a “Lei Anti-fumo” (já sancionada), proposições em favor dos deficientes físicos, incentivo a doação de leite materno e as visitas às comunidades como destaques de sua atuação. “Apesar de algumas pedras no caminho foi um ano bastante produtivo. Para mim o ano de 2009 foi muito importante”, frisou.
O líder da oposição também fez uma avaliação sobre o acirramento em alguns debates na casa. “O que eu cobro é coerência e ética para que seja dito em plenário o mesmo que é falado nas reuniões internas. Alguns debates ficaram acirrados por isso”, opinou.
O vereador também afirmou que parte desse acirramento se dar por conta do relacionamento entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de Mossoró. “Não é um relacionamento sadio. No final do ano foram votados 16 projetos sem qualquer debate com a população só porque a prefeita queria. A população não aceita isso”, disse.
O pessebista defendeu ainda que se for para modificar o Regimento Interno da Câmara Municipal no sentido de reinstituir a reeleição para o presidente da mesa diretora que seja feito com redução de mandato para um ano. “Se for para colocar mais um mandato de dois anos eu não concordo. Essa redução é importante para garantir a alternância de poder”, sugeriu.
O parlamentar fez questão de ressaltar que é crítico da forma como Claudionor dos Santos (PDT) dirige a casa, mas é contra a antecipação do fim do mandato dele. “Não votei nele e discordo muito da forma como ele comanda a casa, mas ele tem que cumprir os dois anos de mandato”, frisou.
Fonte: Assessoria de Comunicação
















































Nenhum comentário :
Postar um comentário