terça-feira, 19 de janeiro de 2010

BRINCADEIRA: É PURA APELAÇÃO!...


Carlos Escóssia


AS MESMAS PRÁTICAS: TUDO POR INTERESSE E DINHEIRO

Tem blog apelando para ser acessado e comentado - oferecendo brindes - simplesmente ridículo e provinciano, coisa de mossoroense que não evoluiu e ainda desconhece a globalização e sofre das mazelas "rosadites".

Estou fora dessa onda!

Quem quiser acessar o meu blog, não vai ter direito a brindes, e sim o meu compromisso, de a cada dia, tentar me superar para ser mais coerente, informativo e leal para com as minhas queridas leitoras e também queridos leitores.

O meu velho amigo do peito, irmão, jornalista e blogueiro que não precisa de ajuda para ser ícone dos blogueiros dessa amada urbe, Thurbay do nome forte Rodrigues, está no caminho certo quando investe no meu administrador e diretor comercial "Carlos Heitor Montoya", para ser o seu colunista e comentarista esportivo.

Com certeza o meu e do mundo Montoya, dará um novo direcionamento e redimensionamento qualitativo ao seu renomado blog, sem precisar oferecer prêmio ou brinde, pois você amigo, É O CARA.

2 comentários :

camarão disse...

a forma certa de consiguir leitores é atacandao os amigos?

Carlos Escóssia disse...

Oi babaca,

Ser amigo é ser verdadeiro e ter a coragem (que tenho sobrando)de alertar, aconselhar e orientar.

Ser amigo é ter a coragem de criticar e mostrar a cara.

Quando elogio ou critico, tenho a dignidade de carimbar o meu nome, prática que vem do berço.

Um grande abraço,
CAMARÃO OU CAMALEÃO

Carlos Escóssia