sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

NOM MEXE, VIU!...

O japonês e a mulher estavam dormindo quando dois ladrões arrombaram a casa e já entraram no quarto do casal com um revólver apontado para eles.
- Isto é um assalto!

O japonês acordou apavorado e um dos ladrões disse para ele se afastar da cama.
- Eu quero essa japonesinha.

Deitou-se junto da mulher e falou:
- Fique bem quietinha, se não o meu amigo mata o seu marido.

O japonês ficou lá olhando de longe com uma cara muito triste. Depois que os ladrões foram embora, a mulher caiu nos braços do marido chorando muito:
- Me desculpa, mas eu tinha que fazer, se non bandido matava você, non?

O japonês não disse nada.
- Por que você não fala? Você está triste, com raiva de mim? Ou fazia ou ladrão matava você, non?

E o japonês calado.
- Diga alguma coisa!

E o japonês, muito contrariado:
- Plecisava mexer e revirar os olhinhos, plecisava?

Nenhum comentário :