segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

BICHA ENRUSTIDA E VIGARISTA

Carlos Escóssia

Recebi hoje um cometário de um canalha e cancro moral tentando desqualificar esse blog e o seu editor.

Gostaria de comunicar a esse poltrão, entulho, cafajeste e intrujão que não publiquei o seu cometário, pois alem de sua covardia e mau-caráter, você se escondeu com o pseudônimo de "anônimo".

Informa a esse maroto biltre e vigarista anônimo, que estou aguardando o seu comentário, assinado com o seu verdadeiro nome, para que eu possa responder e publicar.

Diferentemente de você - bicha enrustida e vigarista - não me escondo por trás de pseudônimo e carimbo o meu verdadeiro nome em tudo que escrevo.

Gostaria de conhecer essa patranha desvairada e nobre embuste, viado, picareta e pária que não tem a coragem e dignidade de assinar o seu nome nas babozeiras que escreve.

Meu endereço é rua Manuel Negreiros (Doze anos), nº 84 e o celular é 9134-0192.

Nenhum comentário :