segunda-feira, 5 de outubro de 2009

DEU NOMOMENTO.COM

Por Carlos Skarlak

Tasso Rosado declara que vota em Gustavo para deputado federal


Foto: Rodrigues Sena
Tasso Rosado diz que filiação ao PMDB é uma homenagem aos ex-ministros Aluízio Alves e Fernando Bezerra


"Se Gustavo Rosado for candidato a deputado federal pelo PV, eu votarei nele". Foi o que declarou ao Nomomento.com, o ex-senador Tasso Rosado, ao se pronunciar sobre sua filiação ao PMDB, ocorrida nesta sexta-feira, 2, em Natal, marcando seu retorno ao partido.

Tasso Rosado lembrou que acima de tudo, mantém a união familiar como prioridade. "Não seria eu que criaria problema para minha família, por isso se Gustavo for candidato a deputado federal, será o meu nome e votarei nele", disse.

O ex-senador explicou que essa posição, foi exposta ao deputado Henrique Alves, durante a conversa que consolidou seu retorno ao PMDB.

HOMENAGEM - Tasso Rosado disse que volta ao PMDB, partido através do qual ingressou na política, como uma forma de prestar duas homenagens. "Tinha uma dívida com o ex-ministro e ex-governador Aluízio Alves que não pude pagar quando ele ainda era vivo e agora chegou o nomento, pois foi através dele que entrei para a política e, também faço uma homenagem ao ex-ministro Fernando Bezerra que também está voltando ao PMDB", declarou.

Tasso Rosado foi suplente de Fernando Bezerra, tendo chegado a ocupar a cadeira de senador, por alguns meses. O ex-senador frisou que esteve por algum tempo filiado ao PTB, ao lado de Fernando Bezerra e agora, volta ao lado do mesmo, ao PMDB para contribuir com o crescimento do partido.

PRESIDÊNCIA - Sobre a possibilidade de assumir a presidência do diretório do PMDB, em Mossoró, Tasso disse que não é esse o seu projeto. "Estou chegando para somar e vou contribuir com a nossa presidente Izabel Montenegro, que vem fazendo um grande trabalho no comando do PMDB de Mossoró", declarou.

Lembrando a força do PMDB em nível nacional, Tasso revelou que na opinião do deputado Henrique Alves, o Brasil vai passar nos próximos anos por um período de grande crescimento. E o PMDB tem papel importante a cumprir nesse cenário.

PARCERIA - Tasso Rosado disse que um pedido que fez ao deputado federal Henrique Eduardo Alves, foi para que ele, com o prestígio que tem junto ao Governo Federal, continue contribuindo com a administração da prefeita Fafá Rosado - sua irmã.

"E Henrique lembrou que sempre tem ajudado ao governo Fafá e vai continuar agindo assim, pela simpatia que tem pela prefeita de Mossoró. "O deputado Henrique Alves vai continuar ajudando Fafá ao lado senador Garibaldi Filho", declarou.

ENTREVISTA - O ex-senador Tasso Rosado será o entrevistado do programa Jornal do Meio Dia, da FM 95, nesta segunda-feira, 5. Abordará sua filiação ao PMDB e outras questões do atual momento político do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário :