sábado, 17 de outubro de 2009

DEU NO BLOG DO THURBAY


"Quem nasce pra Chico...


Nunca chega a Carlos Augusto”, tenho ouvido essa frase-sentença muitas vezes, nos últimos dias.

Carlos foi enquanto Rosalba, sua mulher, prefeita, o campeão na categoria rejeição. Muitos achavam que difícilmente seria batido, ao correr dos tempos, seria o ravengá vitalício.

Mero engano, Chico Carlos o desbancou em muito pouco tempo e por larga margem. Carlos, apesar disso ou por isso, demonstrou e provou, uma competencia ímpar nas orientações dadas à prefeita Rosalba.

Raramente era visto em solenidades oficiais e nunca prestou declarações públicas, mas era o homem forte, ” o prefeito realmente de fato”.

Um tocador de obras, um profundo conhecedor da cidade, da nossa gente, de nossos problemas. Além disso, dizem ser o maior "estratégista político do estado”. Não chego a esse nível.

Com Rosalba no palanque qualquer um poderia não ser o maior, nem o melhor, mas com certeza não passaria desapercebido, nem seria, com certeza, o menor ou pior. Carlos, com sua experiencia, encontrou alguma capacidade e talento no primo Gustavo Rosado, caso contrário, não o teria indicado para a Secretaria de Cidadania, a mesma hoje ocupada por Chico.

E Gustavo, não se saiu mal, não, pois se assim tivesse ocorrido, comandando tres importantes gerências, talvez as mais, a administração Rosalba não teria tido o estrondoso e reconhecido sucesso. Carlos enganou-se? Difícil, né?

E essa foto de Carlos “olhando” pra fora do texto é proposital. É que eu acho que ele não tá nem aí…


De problema

Nenhum comentário :