sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ACONTECEU COM THURBAY: JURO QUE ACONTECEU!


PENSE NUMA CACHAÇA DA PORRA!!!

Fui a uma festa de despedida de solteiro de um amigo meu.

A galera tava toda lá. Muita cerveja e uísque. Contrataram umas strippers e chamaram umas amigas saidinhas. Galera animada.

Saí de lá em aguas! Indo pela rodovia, avistei algo que é o terror de todo comedor de agua...

Uma blitz!!!

Eu não sei rezar, mas comecei a rezar para tudo quanto era santo.

Mas... fui sorteado. Quando parei, quase atropelei o guarda, que pediu para eu descer do carro.

Quase não consegui.

Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme:

- Vamos fazer o teste do bafômetro !

Tô ferrado! Pensei.

Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender.

Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga pela estrada...

O guarda imediatamente me disse:

- Vá embora logo, vamos socorrer aquele acidente!!!

Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui embora.

Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensei.

Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir.

Tava feliz.

No outro dia, minha empregada me acorda as 7 da manhã me perguntando:

- Sr Thurbay, de quem é aquela viatura da polícia estacionada dentro da garagem?

FUDEEEUUU

Nenhum comentário :