domingo, 20 de setembro de 2009

FESTA VERDE ROSADO

Carlos Escóssia

O Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Mossoró, Gustavo Rosado filiou-se ontem em solenidade festiva ao Partido Verde (PV).

Entendo ser um direito e uma opção pessoal de Gustavo e do seu grupo político comandado pela sua irmã e prefeita de Mossoró, Maria de Fátima Rosado. Qualquer crítica a decisão de Gustavo e ao seu grupo político, não tem nenhum sentido ou racionalidade.

Qualquer grupo que estivesse a frente da prefeitura de Mossoró e com o apoio garantido da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, não pensaria duas vezes, lançaria (com toda certeza) um componente do grupo político ou um membro da família para disputar uma vaga a câmara federal.

Se vai ganhar ou não, são outros quinhentos, eu particularmente não tenho bola de cristal. Prefiro esperar o resultada das urnas.

Aproveito para comunicar as leitoras e leitores desse blog que eu não azulei, não tenho motivos, razões, vontade e tesão por nem uma cor partidária. Estou muito bem incolor e assim desejo continuar

Nenhum comentário :