terça-feira, 29 de setembro de 2009

ADMINISTRAÇÃO "MOSSORÓ DA GENTE?" CONTINUA NA CLANDESTINIDADE!

Na sessão desta terça-feira na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Lairinho Rosado (PSB) apresentou dois requerimentos solicitando ao poder executivo cópias de contratos da Prefeitura de Mossoró com duas empresas prestadoras de serviços.

No primeiro requerimento, Lairinho queria detalhes do contrato com West Construções que recebeu R$ 657.654,43 para construir unidades sanitárias nas ruas da cidade. O parlamentar queria saber quais as vias do município foram beneficiadas com o serviço.

No outro o vereador solicitou informações sobre o contrato com a MMF Intermediação Comercial que foi selecionada para emprestar dinheiro aos servidores públicos municipais.

Os dois requerimentos foram derrubados com os votos de Zé Peixeiro (PMDB), Maria das Malhas (PSL), Jório Nogueira (PDT), Cláudia Regina (DEM), Ricardo de Dodoca (PDT), Niná Rebouças (DEM), Claudionor dos Santos (PDT) e Chico da Prefeitura (DEM). Votaram a favor além de Lairinho os vereadores Francisco José Junior (PMN) e Genivan Vale (PR). Lamento que mais uma vez a Câmara Municipal abra mão de uma de suas prerrogativas que é fiscalizar o executivo. Fico eu, a bancada da oposição e principalmente a população de Mossoró sem saber o que é feito com o dinheiro público?, lamentou Lairinho.
Fonto: Assessoria de Comunicação

NOTA DO BLOG:

Se faz necessário e urgente que a administração "Mossoró da Gente?" sai da clandestinidade e que os nobres vereadores passem a respeitar seus eleitores e o conjunto da sociedade, que na verdade é quem paga os salários dos senhores vereadores.

É uma vergonha e já é repudiado por todos mossoroenses, a forma militarizada de votar, do grupo de vereadores, sempre, como marionetes acompanhando o voto da líder da bancada que dá sustentação a clandestina administração "Mossoró da Gente?" Acordem, Mossoró merece mais respeito.

Nenhum comentário :