
Reação
A reação do secretário municipal da Cidadania, Francisco Carlos, contra a oposição de Mossoró, não é apenas um movimento isolado. Pelo que entendi, em conversa com o secretário, a partir de agora a postura será aquela que foi inaugurada pela gerente Executiva da Saúde, Jacqueline Amaral: bateu-levou.
Nível
O nível do debate em Mossoró, infelizmente, andava muito baixo. Na ânsia de tentar encontrar motivos para atacar a administração, mesmo que isso provocasse prejuízos à população, alguns setores da oposição propagavam inverdades em escala geométrica. Agora, isso não vai acontecer mais. Toda ação terá uma reação, como já reza a lei da física.
Justiça
Esta semana deverão ser anunciados os primeiros processos na Justiça reagindo à tentativa de alguns segmentos da imprensa ligada à oposição de criar a imagem de que existe desonestidade na administração municipal. O primeiro processo será coletivo, capitaneado por todos os secretários e gerentes do município, contra quem afirmou que "um secretário municipal" teria comprado um iate no valor de R$ 1 milhão. De acordo com Francisco Carlos, quem disse isso vai ter de provar quem é o secretário e onde está o tal iate.
















































Nenhum comentário :
Postar um comentário