sexta-feira, 7 de agosto de 2009

BLOG DO THURBAY

QUE SANTA INGENUIDADE, TADINHA
Questionada se não sabia que é irregular o pagamento de hospedagem e passagens para parentes e amigos (leia postagem abaixo) sem relação com a atividade parlamentar, a senadora Rosalba Ciarlini, respondeu:

"Eu cheguei aqui, senadora nova, a orientação era essa".
Tá certa. Quem manda a besta do povo eleger senadora nova?
É tornar vitalício o mandato dos que já estão lá e pronto.
Acaba-se a "inexperiência"
Postado por Blog do Thurbay às 07:02 0 comentários

OLHA A ROSA AÍ, GENTE
Suplente do Conselho de Ética do Senado, Rosalba Ciarlini (DEM-RN) usou verba pública para pagar viagens de turismo para ela, marido, filhos, além de outros parentes, amigos, o advogado e a mulher do advogado, no país e no exterior. Custeou passagens e, em alguns casos, até estada em hoteis.

As informações são do jornal Folha de São Paulo.

A reportagem obteve mais de 320 páginas de cartões de embarque e comprovantes de passagens e hospedagem descontadas da cota da senadora de maio de 2007 a fevereiro de 2008, somando cerca de R$ 160 mil .

Foram 240 viagens em menos de 300 dias - quase uma por dia.

Mais da metade dos bilhetes (124) foi emitida em nome de membros das famílias Ciarlini e Rosado (sobrenome do marido, Carlos Augusto).

A senadora financiou a vinda da filha Karla e do genro Jan Nabendahi de Frankfurt para Natal, em novembro de 2007. Presenteou outro membro da família, Luana Rosado e uma pessoa chamda Tricia Maia com uma viagem para Lisboa, Barcelona e Paris.

Ela custeou também a hospedagem do filho, Carlos Eduardo, no Marina Park Fortaleza e nos dias 19 e 20 de julho, em pleno recesso, pagou a estada dela, do marido, do filho, do advogado Pulo Fernandes e da mulher dele, Olinda Fernandes, no Gran Meliá Mofarrej.
Do Site Ultimo Segundo
Fonte: Blog do Theray

Nenhum comentário :