domingo, 9 de agosto de 2009

CORAÇAO CORTADO, VOZ QUE FUGIU E ORGULHO DE SER PAI

Carlos Escóssia

Meu dileto amigo Carlos Santos, gostaria de complementar o prazer de ser pai, você em poucas palavras, disse o que eu gostaria de dizer para: Carlinha, Robertinha, Carlos Heitor Montoya e Carlos Hugo. Que Deus esteja sempre do nosso lado. Temos uma missão, "tornar Mossoró uma cidade libertária " . Nossos filhos agradecem. Parabéns para todos os pais de Mossoró.


Eleito" para ser demasiadamente feliz

Apesar de estarmos em um mundo em que é cada vez mais difícil pessoas exemplares, encontrei você.

Compreendi ainda que ser pai é participar da vida de quem se ama. Por isso, vejo em você um exemplo de pai que não precisou me gerar para me amar.

Neste dia, em que os filhos buscam palavras para expressar o amor e gratidão aos pais, quero que saiba que é muito especial e que me inspira a ser uma pessoa melhor.

Através dos seus exemplos, tenho entendido que vale a pena ser honesto e que a dignidade é um dom, uma dádiva concedida àqueles que a buscam.

Você é uma pessoa que admiro muito e por quem tenho um carinho imenso. Por isso, o meu coração elegeu você como “Pai”.

Feliz Dia dos Pais.

L.L.O.S

Nota do Blog - O que um pobre rapaz velho encruado, com olhos inundados e, "eleito pai", pode dizer depois dessa declaração de afeto?

Lembrar Herman Hesse, talvez: "Nada posso lhe dar que já não exista em você mesmo."

O que repito para minhas crianças é um compromisso-pregação: "Vocês podem não sentir orgulho de mim, mas jamais deixarei a vergonha como herança."

Webleitor, compreenda-me, por favor. Desculpe-me por converter este Blog jornalístico num diário familiar.

Sou demasiadamente humano. Além de pai.

Nenhum comentário :