segunda-feira, 27 de julho de 2009

CONFRATERNIZAÇÃO NO "COPÃO''

Carlos Escóssia

Não sou afeito a comemorar o meu aniversário, o normal é eu pegar um frete e comemorar a dois, bem escondido, bem apertadinho, celular desligado e roteiro desconhecido.

Mas, esse ano, em virtude da crise que assola a "Confraria do Copão", cuja direita insiste em se perpetuar no poder, chegando ao cúmulo de se aliar a um grupo neo-nazista, atendi ao apelo do grupo dissidente, para aproveitarmos a minha nova idade e reunir na minha casa a ala esquerdista e o grupo xiita do "Copão", para traçarmos a estratégia para o embate pela coordenação da confraria, que será realizada no próximo mês de agosto.

Entre o grande número de presentes, podemos citar: Polayrinho, Gilson Cardoso, Carlos Santos, André Santarosa, Valcimon, Morais Neto, Thurbay Rodrigues, Berguinho, Bosquinho, Marconinho Rosado, Túlio Ratto, Jucelio Ferreira, Ana Cadengue, Elzo, Marcelo Grandão, Gil, Alexandre, Herbet Mota, Edvan, Edmundo Torres, Wilson Cabral e mais um caminhão de pessoas que não estou lembrando os nomes.

A confraternização na minha casa, teve início as 14:00 hs, se prolongando até, não sei que hora, pois fui descansar um pouco, pois a gastrite e a gota me pregou uma peça, acho que fruto da traição do Tio Colorau e do contra golpe aplicado pelo blogueiro Aclesivam Soares, que aos 90 minutos, se rendeu as promessas e a dinheirama da ala direita e dos métodos nem um pouco ético do grupo neo-nazista, resolveu abdicar de sua candidatura pelo nosso lado e aceitou sair como candidato a vice do Tio Colorau, o "Toninho Malvadeza do Copão". Vale salientar que o grupo comandado pelo Tio Colorau, tem o apoio dos neo-nazistas, do Rosalbismo, do Rosadismo e do Fafaísmo.

Quando o sol começou a dar sinal de vida, fui acordado por Montoya (o mascote e garoto propaganda da ala esquerda do "Copão"), para ser notificado, que eu já estava democraticamente escolhido como candidato a vice na chapa encabeçado por Gilson Cardoso, sem o direito de argumentar. Então, fui democraticamente abrigado a aceitar -"vamos a luta". Gostaria, antes de terminar o meu manifesto, comunicar a todos, que a nossa chapa tem o apoio total de "Paulo Doido e Cesinho do Fusquinha".

4 comentários :

Erasmo Firmino disse...

Carlos Escóssia, que tal nos reunirmos hoje para a ala da "extrema-direita" tentar convencê-lo a seguir nossos ideais. Estou achando que esta coisa de "esquerda" é ideia de Gilson Cardoso e Valcimon Nogueira, os quais sempre saem das reuniões mais cedo pois têm que "trabalhar". E trabalhar é coisa de quem é da esquerda. A ala direitista está ganhando reforços de peso. Junte-se a nós.

Aclecivam Soares disse...

Amigo, sai de 4h da manhã no sábado e voltei às 20h, cansado, só o bagaço. Não tive como comparecer ao seu aniversário. E a dinheiram que peguei de Tio Colorau vai ser para gastar na campanha de Gilson Cardoso. Mais é a de presidente do Copão, porque a de vereadores ele pode se bater comigo, que estou propenso a ser candidato também. hahahahaha

Aclecivam Soares disse...

Amigo, sai de 4h da manhã no sábado e voltei às 20h, cansado, só o bagaço. Não tive como comparecer ao seu aniversário. E a dinheiram que peguei de Tio Colorau vai ser para gastar na campanha de Gilson Cardoso. Mais é a de presidente do Copão, porque a de vereadores ele pode se bater comigo, que estou propenso a ser candidato também. hahahahaha

Anônimo disse...

Professor, eu apesar de anônimo, gostaria de deixar claro que sou da ala da "extrema-direita", pois como diz Delfim Netto "à ESQUERDA só funciona como sinal de trânsito".