sábado, 11 de julho de 2009

ACLESIVAM SOARES

ATA DO COPÃO QUE NEM OTAVINHO DESATA

Ontem, o número de faltosos daqueles que já comparecem ao Copão, no Carlos Bar, no Boa Vista, foi considerável, mas o número de “caras” novas que foi presença (falar em presença Paulo Pinto clicou Tio Colorau folheando a revista Presença, da colunista social Marilene Paiva) foi altíssimo.

E não adianta nem tentar nominá-lo neste espaço para não cometer injustiça de esquecer um nome o outro.

Muita conversa foi jogada fora ontem, de senhas para o velório de Michael Jackson, que o presidente do Copão, Tio Coloral, não conseguiu receber a tempo, devido atraso na entrega por parte dos Correios, até as pérolas da prefeita mossoroense Fafá Rosado.

Na ordem do dia, uma entrevista concedida pela prefeita mossoroense, no dia de ontem, em que ela deixou os ouvintes “mais ricos de pérolas”, como a que “...somar, é mais”.

Júnior Praxedes, que não ficou poucos minutos estava controlado. Um zíper na boca. Em compensação deixou Raniere que falou quase a noite inteira.

Túlio RaTTO, se mandou logo cedo. Disse que tinha “afazeres”. Aí novo, hein?

Sem falar que contou com a ajuda de dois estudantes de Direito, Cleverson e outro que não recordo o nome, era assunto demais que deixou Colorau boquiaberto.

O professor Wilson Cabral chegou por lá com uma fome voraz e devorou todos os frangos assados com Coca Zero (mesmo diante o alerta de Carlos Escóssia em relação ao produto), mas ele disse que não toma Coca Zero, engole.

O radialista-apresentador de TV, Gilson Cardoso estava com uma sede grande. Era uma dose “por riba” da outra.

O colunista social Paulo Pinto também mostrou que sua sede estava anormal. E tome Uísque.

Valsimon (aquele que os cabras do Copão chamam de corretor) e que é amigo do vereador santanense Sales Araújo, chegou por lá já dizendo que tinha lido este blog na ata da sexta-feira passada.

E a noite ficou mais alegre com a chegada de Otavinho, o maior defensor da Lagoa do Mato. Contou várias façanhas da prefeita Fafá Rosado, principalmente na época que ele chegou para ela e disse: a senhora precisa ser a rainha desta cidade. E chegou a conclusão ontem: a rainha chegou a prefeitura, mas não sabe governar.

Lá por volta das 23h, alguém deixou escapar que dali seguiria direto para a capital da Grégia.

Quem foi, Carlos Escóssia?

Nenhum comentário :