quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Por Anaemilia Diniz*




CARTA DE AGRADECIMENTO


Recentemente defendi minha dissertação, e agora sou mestre pela Universidade Federal do Piauí. Graças a Deus tenho várias pessoas a quem agradecer, mas em especial queria fazer o agradecimento que segue abaixo.

Agradeço a meu namorado Raimundo Alves Barrêto Júnior, que me apoiou desde o primeiro instante na realização deste sonho, que me ajudou com seu amor e carinho cuidando de cada detalhe junto comigo. Ouviu minhas reclamações por estar longe tentando entender e fazendo o que podia para amenizar a minha tristeza. 

Lembro que muitas vezes em que pensava em desistir e voltar você insistiu pra eu ficar, me dizendo o quanto seria importante pra mim; Lembro quantas vezes mandou passagens para que eu pudesse ir visitar minha família e assim conseguir um pouco mais de força pra continuar. Dos fins de semana que viajava quilômetros só para ficar um pouco comigo.

A sua paciência nos últimos tempos, com tudo que passei, me fez aprender que na vida as dificuldades tem que ser aceitas e enfrentadas, que elas estão aí para nos fortalecer.

Obrigada pelas vezes em que me ligou, mesmo sabendo que eu não tinha razão pra não ficar brigado comigo, porque sabia que isso me deixava triste.

Lembrarei, sempre, de tudo que fez por mim e, sem você, cumprir esta etapa da vida teria sido muito mais difícil. Pelos sorrisos e compreensão que me dedicou todo esse tempo, muito obrigada. 

Eu te amo! 

*Anaemilia Diniz é Médica Veterinária e mestre em Ciência Animal


Nenhum comentário :