domingo, 12 de fevereiro de 2012

Papo de Botequim




PAPO DE BOTEQUIM


 DOUTOR, O SENHOR QUER QUE EU PULE NA PANELA!

Já faz algum tempo.

Na companhia do meu cunhado/irmão, Dr Marcos Pedrosa, saímos para tomar uma cervejinha.

O Dr. Marcos, comentou que não conhecia em Mossoró, nenhum barzinho, que tivesse uma diversidade de tira gostos.

Então levei o meu cunhado - que é um comedor compulsivo - para conhecer o Bar de Netinho Boiola, localizado no Bairro Santa Delmira, e disse  ao Marcos que lá  tinha todo tipo de tira gosto.

Ao chegarmos no Bar do Netinho Boiola, apresentei o Netinho ao Dr. Marcos, que foi logo perguntando:

- Netinho, você tem ova de curimatã?

- Prontamente Netinho serviu a ova, que o Dr. Marcos comeu, dizendo que estava um espetáculo.

- Chamou novamente o Netinho e perguntou se tinha um carneirinho guisado.

- Imediatamente foi servido o carneiro, que o Dr. Marcos comeu, elogiando bastante o prato.

Um pouco depois, Marcão me indagou qual era o prato preferido -   respondi - "Marcão, aqui tem tudo, até carne de viado".

Imediatamente, ele chamou o Netinho Boiola, e perguntou:

- Netinho, tem carne de viado?

- Netinho, botou as mãos nos quadris, e prontamente  respondeu:

- Dr. Marcos, o senhor quer que eu pule na panela!...

 PS. "Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom eu tomava remédio".




Nenhum comentário :