ir a principal
|
Ir a lateral
.
LEIO CARLOS ESCÓSSIA
Transcrevo na íntegra texto do blog do meu dileto amigo jornalista Thurbay Rodrigues - tentando explicar - o que eu particularmente considero inesplicável.
Vamos ao texto do amigo Thurbay:
Independentemente da amizade que os nos une, com atenção, admiração e respeito. O Carlos não acredita na possilidade de renúncia da prefeita Fafá Rosado.
Mas, eu tenho informações, oficiosas, que, em nome de um projeto de unificação do grupo liderado pela governadora Rosalba Ciarlini, existe essa possibilidade, cuja realização já estaria em sua fase conclusiva.
Inserida, no bojo dessas informações que possuo, a assertiva de que não houve "pressão" nenhuma e que essa decisão - se levada a cabo - terá sido consensual, de comum acordo, que não houve permuta, negociata.
Tudo estaria sendo feito visando, como já disse, a unificação do grupo da governadora e objetivando facilitar, eleitoralmente, não somente esse pleito que se avizinha, mas futuros. Essa, no momento, a informação que tenho.
Oficiosa, repito.
NOTA DO BLOG:
Fraternalmente discordo literalmente do pensamento do nobre amigo jornalista Thurbay Rodrigues.
Também discordo, dessa "desinformada, ingenua e equivocada" fonte oficiosa, quando a mesma se relaciona a um projeto de unificação, sem pressão, consensual, sem permutas e negociatas.
Só o tempo vai mostrar a verdade.
Me engana que eu gosto!
Pobre Mossoró!
Um comentário :
Concordo com você Carlos. Esse papo de "unificação" é conversa pra boi dormir, pra enganar otário. É pressão braba, negociata rasteira, que visa pura e simplesmente o domínio do "feudo" e seus "vassalos", isso sim. É na base do dá ou desce e pronto.
A "senzala" continuará dominada pela "oligarquia feudal".
Postar um comentário