quinta-feira, 12 de junho de 2014

FIFA DEIXA GHIGGIA, CARRASCO

 DE 50, SEM INGRESSO E CREDENCIAL


Alcides Ghiggia, autor do gol da vitória do Uruguai sobre a seleção brasileira na final da Copa de 1950(2×1)no Maracanã, chegou ao Brasil convidado pela Fifa, mas não tem credencial ou  ingresso para a abertura da Copa-2014. Aos 87 anos e problemas de locomoção, disse que é o pior mundial em termos de organização:

“Estou aqui há meia hora e não me falam nada sobre o carro”, reclamou Ghiggia, apoiado em uma muleta. “Está muito desorganizado, muito pior que outras edições do Mundial. Não tenho credencial, não tenho ingresso, disse ao Uol. ”

Ghiggia culpa a Fifa pelos problemas. Afinal, foi a entidade quem o convidou para vir ao Brasil e o hospedou no Hotel Hilton, em São Paulo. “Ele é um senhor de idade, sofreu um acidente. Tem problemas de locomoção”, afirmou a mulher do uruguaio, Beatriz Ghiggia. “Se não me disserem nada até amanhã ou mandarem um carro ir me buscar, vou embora. Não quero mais nada.”


Nenhum comentário :