quinta-feira, 29 de julho de 2010

COMENTÁRIOS RECEBIDOS - 21


Boa tarde,

Sou artista plástica trabalho há 5 anos inspirada na cultura indígena e africana e estou buscando no mercado uma oportunidade para realizar uma exposição.
 
Meu trabalho é bem rústico e traços bem primitivos com delicadeza e detalhes...

Sou autodidata e desenvolvo técnicas próprias dou oficina em uma escola em Macaé/RJ e além da madeira e cerâmica trabalho com a fibra de bananeira...
 
Gostaria de estar lhe enviando um material em vídeo de 4 minutos dos meus trabalhos.

Mas preciso de um endereço pois é um pouco pesado para enviar por e mail.

E depois se interessar gostaria de seus conselhos e orientações para poder estar me inscrevendo para próximas exposições

Estou enviando em anexo foto de um trabalho com base em colagem de jornal revestida com fibra de bananeira e com técnicas mistas.
 

Agradeço desde já sua atenção.

Beth Medeiros. 


NOTA DO BLOG:

Amiga Elizabeth Medeiros - Beth Medeiros - estou pronto para lhe ajudar no que for possível, será um prazer contribuir com o seu trabalho e sucesso.

Gostaria de pedir as amigas e amigos companheiros do Blog, que se possível, ajudem a nossa amiga artista plástica.

Finalizo a postagem, com uma amostra da qualidade do trabalho da amiga Beth.


Nenhum comentário :