sexta-feira, 16 de julho de 2010

COLABORADORES DA WSC COMEMORAM CERTIFICAÇÃO


Momento foi marcado pela reinauguração da Escola do Projeto Educação do Trabalhador


A direção da WSC Empreendimentos e Construções reuniu nesta quinta-feira, 15, todos os colaboradores da empresa para comemorar a certificação através da ISO 9001/2008 e do Nível A do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat – PBQP-H. A confraternização aconteceu no canteiro de obras do Residencial Mansão Terrazo. “Este é um momento de reconhecimento. Nós que fazemos a WSC queremos agradecer o empenho de cada colaborador no processo de certificação e auditoria. Sem a contribuição de cada colaborador, a direção não realizaria nada” relata Pedro Augusto, diretor técnico da WSC.

O momento foi marcado também pela reinauguração da Escola do Programa Educação do Trabalhador, desenvolvido pela empresa em parceria com o SESI. Cerca de 20 funcionários da WSC são beneficiados com aulas no próprio canteiro de obras. “Agora a nossa escola ganha um espaço melhor, com carteiras e todo material necessário para uma boa aula”, relata Vera Escóssia, diretora de responsabilidade social da WSC.

Vários brindes foram sorteados e entregues aos colaboradores. Na ocasião quatro funcionários da empresa receberam o diploma de conclusão do Curso de Operadores de Elevadores de Obras (Guincheiro). “Este é um curso bastante difícil. Nós conseguimos através da FIERN trazer o curso para Mossoró”, relata Weber Siqueira, diretor geral da WSC.

A certificação através da ISSO 9001 e do nível do PBQP-H aconteceu no dia 02 de julho, quando foi concluída a auditoria interna e analise de todas as etapas do processo construtivo dos empreendimentos. Segundo Pedro Augusto os investimentos em gestão de qualidade não param. A WSC já iniciou o processo de implementação de um novo sistema de gestão, integrando mais duas importantes áreas, meio ambiente (ISO 14.001) e segurança do trabalho (OHSAS 18.001), sendo estas agregadas a qualidade recentemente certificada, ISO 9001/2008.

Fonte: Elevare Comunicação

Nenhum comentário :