domingo, 28 de fevereiro de 2010

PROMOÇÃO DE PIADAS: DUAS EM UMA!

Essa me foi contada por José Mário, genro de Severino da Carne assada e de D. Luzia, esposa deste.

D. Luiza
foi fazer uma consulta médica e durante a consulta a médica fez a indagação se ela ainda tinha orgasmos.

Ela sem sa
ber do que se tratava, pediu licença e foi até a porta do consultório, que dá com a sala de espera, aonde estava Severino sentado na presença de mais alguns pacientes à espera de serem atendidos, e perguntou em voz alta:

Severino, eu tenho orgasmo?

Ele: Não, mulher, você tem é UNIMED!


Nos anos setenta, quando da temporada de férais (veraneio) em Tibau, faltava muito energia.

Devia ser a falta de estrutura para manter todas as casas dos veranistas consumindo energia ao mesmo tempo.

Pois muito bem, de certa feita, o saudoso colunista Gomes Filho resolveu fazer um susto a José Nilson Queiroz, numa dessas faltas de energia que por lá acontecia, no beco vizinho a casa de Dr. Cid Salém, que nem sei se hoje ainda pertence a seus herdeiros.

Pois muito bem, Zé Nilson que vinha no escuro quando viu o vulto partindo para cima dele, esmurrou-o todo e o falecido Gomes gritava feito criança apanhando, até que o engano foi desfeito.

Eu, que desde muito novo sempre fui muito voluntarioso e metido a corajoso, fiquei sabendo do acontecido e dei o maior valor à coragem de Zé Nilson naquele episódio.

Daí, que outro dia vinha vindo da casa de Titico Maia, onde namorava a Fernanda, uma sobrinha dele, quando a energia acabou e eu ía fazendo o mesmo percurso, a pé, quando ouvi lentas pegadas às minhas costas e rapidamente me agachei no canto do muro e esperei a pessoa passar por mim e pulei em cima do mesmo.

Era um JUMENTO! E eu me senti muito engraçado agarrado no pescoço do jumento, ali sozinho, à noite, às escuras!
Fonte: Blog do Junior Pirata - Clique aqui

Nenhum comentário :