quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

TROCANDO OS PÉS PELAS MÃOS

Carlos Escóssia

PREFEITURA BATE CABEÇA E SUSPENDE A ATUAÇÃO DOS "AMARELINHOS" NOS HORÁRIOS DA NOITE E FINS DE SEMANA


"Quem não planeja, planeja o próprio fracasso", esse lema e vivenciado pela administração "Mossoró da Gente?", cujas decisões, na sua grande maioria, são tomadas de forma normativa, equivocadas e destranbelhadas.

A última decisão tomada pela Prefeitura Municipal de Mossoró, é no mínimo ridícula e digna de ser laureada com distinção em qualquer festival de besteira, então vejamos: "Os Agentes de Trânsito e Transporte Público de Mossoró não darão mais expediente aos domingos, aos sábados o trabalho será realizado somente até as 14 horas e o fim do expediente nos demais dias da semana foi reduzido da meia-noite para as 20 horas, de segunda a sexta-feira".

A referida, estranha e esquisita medida administrativa, foi apresentada aos agentes da Gerência de Trânsito (GETRAN), na última segunda-feira, dia 21 de dezembro.

De forma bastante lúcida e coerente, o Sindicato dos Agentes de Trânsito (SINDATRAN), se posicionou contrário a referida mudança, justificando que a mesma é prejudicial à sociedade, argumentando que é exatamente no sábado e domingo, o período mais critico, já que as pessoas costumam abusar do binômio bebida e volante.

Segundo o próprio SINDATRAN, o ideal seria que o trabalho dos "amarelinhos fosse em regime de 24 horas, já que o município lutou para assumir a responsabilidade de administrar o trânsito no município.

Pobre Mossoró!!!

Nenhum comentário :