sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

CARTA A UM CANALHA

Carlos Escóssia

CARTA A UM CANALHA QUE SE DIZ ANÔNIMO

Tem um canalha filho da "P" tentando a todo custo invadir o meu blog, não sei com que e qual objetivo.


Gostaria de avisar a esse mau caráter de cerébro raquítico e moral esquálida, sórdida, suja e fraca, que seria mais salutar para ele (e outros que o rodeia), zelar um pouco mais pelo seu lado profissional, hoje desacreditado e desempregado e amanha - com toda certeza, como sempre acontece com esse tipo de animal humano irracional, sem pudor, sentimento, decência, seriedade e vergonha - jogado na sarjeta suja e estreita, tal qual o seu perfil.

Esse gênio do mau, pródigo em preguiça e ruindade, que perde o seu sono e o prazer de estar ao lado de seus filhos, com o objetivo - hediondo, imundo, vicioso, sórdido e repugnante - de maquinar maldades.

Não sabe esse pobre enfermo, que sofre de incomodo moral, que o maior e mais contagioso mau que ela está fazendo é contra "si próprio" e a seus familiares, que um dia, sem terem optados, carregarão nas costas o peso e o preço da sua triste , melancólica, improdutiva, desagregadora, sombria e insignificante, passagem por esta vida.


Informo ainda a essa cancro moral e entulho humano, que não preciso de blog, nem de politica ou políticos para sobreviver.

Sou há mais de 30 anos, economista da UFERSA e professor (decano) da Faculdade de Ciências Econômicas de Mossoró (FACEM-UERN), ambos os vínculos conquistados através de concurso público.

Talvez, seja esse o motivo de toda sua ira raivosa e ruidosa.


Finalizo a presente nota, comunicando que já contratei um profissional, técnico especializado na área (que já vem trabalhando), com o objetivo de desmascarar esse psicopata que habita o triste hospício de alienados.

NOTA DO BLOG

Este blog comunica, que logo que tenha, oficialmente descoberto o nome do canalha, tomaremos judicialmente as medidas cabiveis, como também, para o bem público, publicaremos sua foto e o seu currículo, acrescido de mais alguns adjetivos.

Nenhum comentário :