quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

THURBAY ASSUME A "POLI POSITION"

Carlos Escóssia

O velho Thurbay de tantas batalhas, depois que fez uma limpeza nos pistons, mudou a bomba de combustível, o filtro de ar e o virabrequin, assumiu a dianteira - poli position - dos blogueiros dessa amada comuna.

Indiscutivelmente amigo Thurbay, na realidade o seu conceituado e lido blog é disparadamente (e os acessos online) comprava minha afirmativa, o melhor blog em conteúdo da nossa região, principalmente no que se relaciona aos fatos e factoídes da nossa despolitizada e amada urbe.

Thurbay, o seu estilo é incomparável e inimitável. Lembro-me quando você escrevia a coluna do nosso amigo comum Canidé Queiroz e ninguém notava. Liam seus textos como se fossem de Canidé.

Muitos tentaram, sem sucesso, assumir o posto e o estilo de Canidé, que por várias vezes me confidenciou: "Carlinhos, o Thurbay é a única pessoa que eu entrego minha coluna para ele fazer e ninguém nota", como nunca notaram.

Cuidado com suas fontes de informação, é prudente, sempre e sempre confirmar sua veracidade. Outro conselho, é manter a humildade e controlar a ansiedade, pois sempre afirmo e ensino aos meus filhos, que os dois maiores e capitais defeitos que um ser humano pode ter, é: "a vaidade e a ansiedade"

Parabéns! Bola no centro, pois o jogo não terminou! A vida é bela e próspera, só existindo quatro caminhos que nos leva ao topo: "paciência, paciência, humildade e muita humildade".

2 comentários :

Anônimo disse...

Professor que tal CRIAR diariamente o tópico: Carta a THURBAY.

Anônimo disse...

Professor que tal CRIAR diariamente o tópico: Carta a THURBAY.