domingo, 20 de dezembro de 2009

SEM: CARA, DONO E PRESIDENTE - O COPÃO É O COPÃO


O COPÃO SOMOS TODOS.
SEM RÓTULOS
SEM DONATÁRIOS
SEM CACIQUES POLÍTICOS
SEM CORONÉIS
SEM PRESIDENTE
NEM COORDENADOR

O COPÃO TEM VERDADEIRAMENTE A CARA DE :
Túlio Rato
Gilson Cardoso
Paulo Vagner
Thurbay Rodrigues
Wilson Cabral
Dr. Erasmo Firmino
Elzo Pneus
José Mário
George Vagner
Carlos: Santos, Escóssia, Heitor e outos Carlos
Alexandre Marques
Valcimon do Sal
Carlos Bar
Aclecivan Soares
Renato Fernandes
Iran Veras
Aline Linhares
Junior praxedes
Junior Escóssia
Tucas
Togo Rubinho da Beneton
Tio Colorau
Reno
Polayrino
Genivan Vale
Lairinho Rosado
Bosquino Anônimo
Diegão
José Maria Viana
Deputados: Betinho, Sandra, Larisa, Mineiro, João Maia
vice-governador Iberê Ferreira
Jório Nogueira
Sebastão Almeida
Franzé
Emerson Linhares
Gutemberg Dias
Berguinho
Reitores: Milton Marques e Josivan Barbosa
Marcelo Duarte
Cid Augusto
Paulo Pinto
Raniele
Luciano

E em mome de "Paulo Doido", gostaria de registrar algum nome que falhou na minha memoria.


O COPÃO SOMOS TODOS NÓS

Um comentário :

Unknown disse...

em meu nome??? vc ta doido???

eu doido pra comentar e vc fica comentando em meu nome.

depois o doido sou eu.

to doidinho pra ir nesse copão.

em 2010 eu só perco uma reunião do copão se tiver doido.