terça-feira, 10 de janeiro de 2012


 NOVOS DESAFIOS


Caros colegas, parceiros, assessores e amigos...

Encerro hoje mais uma importante etapa da minha vida profissional. Não faço mais parte do quadro de funcionários do Jornal Correio da Tarde e sigo em frente com novos projetos.

Gostaria de agradecer a todos vocês que foram responsáveis por momentos maravilhosos e experiências fantásticas que, com certeza, levarei na minha bagagem.

Espero ter cumprido esse, mais um no meu currículo, da melhor maneira. Sinto-me preparada para os que se iniciam nos próximos dias, com a mesma garra, profissionalismo e determinação de sempre!

Gostaria de, antes de mais nada, agradecer. Muitos dessa lista tornaram-se parte da minha rotina diária. Aprendi muito com tantos outros e alguns, tive apenas contato profissional - o que não significa pouco.

Durante pouco mais de 2 anos no Correio da Tarde percebo o quanto a presença e parceria de cada um de vocês foi essencial para que isto acontecesse.

Obrigado! A certeza que levo é de que cresci ainda mais profissionalmente e vocês fazem parte desse percurso, muito obrigado!

As parcerias e amizades continuam. Contem comigo!

Denise Santos
Jornalista - DRT 1446/RN


Nenhum comentário :