sexta-feira, 19 de novembro de 2010

COISA DE METROPÓLE

 
 MOSSORÓ MIX E A FUTURA METRÓPOLE
 




Sexta-feira passada (12), ao lado da linda, formosa e angelical Mona - a musa da futura metrópole - tivemos o raro prazer de assistirmos (é claro, em casa e pela televisão), a um show digno de uma "futura metrópole".

Realmente o evento MOSSORÓ MIX, proporcionou um espetáculo realmente belo e inesquicivel.

Trata-se do show da banda paulista CAPITAL INICIAL, que mostrou como é, e o quanto é, prazeroso e delicioso assistir a um belo espetáculo musical.

Aliado e macumunado com a bela Mona, parabenizamos os promotores e organizadores do evento, com nota 10, enaltecendo também a qualidade da apresentação do cantor baiano Jammil.

Infelizmente, os promotores do evento, pisaram na margarina e escorregaram na casca da banana, ao encerrar a noitada da sexta-feira (que tinha tudo  para entra para a história da nossa amada urbe, como o melhor show da década), de forma trágica, deprimente e empulhada, com uma banda de qualidade indefinida, medíocre e não ingerida pelo mais desqualificado e bondoso crítico musical.

Oxalá, que os acadêmicos, parceiros e capachos da "opaca e incolor" administração "Mossoró da Gente!?", se concientizerm de vez, que o bravo, paciente e esperançoso povo da nossa comuna: gosta, curte e prestigia o que é bom e saudável.

A Mona, me confidenciou, que vai liderar um movimento em defesa de uma programação de qualidade, educativa e culturalmente digna para os mossoroenses, na próxima edição do Mossoró Cidade Junina.

Mossoró, seus filhos e enteados exigem respeito e o bom uso do nosso dinheiro.

Pobre Mossoró!!!




Um comentário :

maninho1967@hotmail.com disse...

Carlos, suas postagens estão cada vez mais impagáveis. Estou sempre por aqui prestigiando sua página. Parabéns a você e ao seu flho Montoya, está quase chegando a idade do pai.