COISA DE METRÓPOLE, O QUE FAZER!?


MONA
A Mona - musa da futura metrópole - decidiu que definitivamente não volta mais para o Louvre, vai fixar residência no nossa amada urbe.
Procurando pelas notícias da terrinha a linda Mona, leu no centenário jornal O Mossoroense, na coluna do conceituado e experiente jornalista Emery Costa, o protesto lúcido e responsável da enfermeira e estudante de arquitetura Silvana Escóssia, sobre a forma questionável e nem um pouco transparente como a administração "Mossoró da Gente!?", está utilizando os recursos oriundos dos impostos e taxas pagas pelos filhos e enteados da amada e "usada" terra de Santa Luzia.
VEJA O QUE RELATA SILVANA ESCÓSSIA:
" Em relação à praça Vigário Antônio Joaquim, também gostaria muito de saber como esse dinheiro foi gasto (37 mil reais).
Ao passar pela referida praça fiquei igual a matuto, encaficada, procurando resposta para tal reforma.
O que vi ali foi apenas tampão de cimento no lugar do piso que teima em sair de tão bem colocado que foi.
É um direito do cidadão saber como seu dinheiro foi usado.
A prefeitura nos deve essa resposta.
O pior é que as pessoas não têm coragem de falar com medo ou vergonha ou ainda achando que não tem nada a ver com isso, o que é mais grave.
Afinal de contas é o nosso dinheiro que está em jogo.
Ou será que só eu estou pagando impostos."
NOTA DO BLOG:
A Mona, gostaria de subscrever o protesto da cidadã e contribuente Silvana Escóssia e conclamar toda a população residente em Mossoró, para assumir uma posição de dignidade e politicamente correta - de exigir uma posição do Ministério Público - que tanto aparece na mídia e parece fechar os olhos para fotos como o questionado.
Pobre Mossoró!!!
Nenhum comentário :
Postar um comentário