quinta-feira, 25 de junho de 2009

SANDRA DESMENTE COLUNISTA

A deputada Sandra Rosado (PSB), através de carta, desmente colunista do Jornal Gazeta do Oeste, com relação a uma possível aliança com o grupo de Carlos Augusto.
Veja na íntegra o que diz a deputada:

"Mossoró-RN, 24 de junho de 2009.
A onipresença é dom reservado a Deus, que está ao mesmo tempo em todos os lugares. Digo-lhe isso sem qualquer traço de ironia, tão-somente para alertá-lo: a editoria de política da "Gazeta do Oeste", coordenada por você, embarcou numa história mentirosa e, pior ainda, humanamente impossível.

O alvo não sou eu. A passagem do texto referente a uma suposta"reação" esclarece o caso. Compreendo as intenções desesperadas da fonte irresponsável e sem caráter - a figura anônima das frases aspadas - que o induziu ao erro de noticiar um encontro impossível entre mim e o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, marido da senadora Rosalba Ciarlini, aqui em Mossoró, na minha casa, na segunda-feira da semana passada.

Digo impossível porque no dia mencionado pelo nobre redator, primeiro na coluna de Canindé Queiroz e depois na capa e na terceira página do jornal, eu estava em Madri, Espanha, representando o Brasil no Encontro de Parlamentares da América Latina e do Caribe. A própria "Gazeta" registrou o fato. Pode conferir. Óbvio, portanto, que não houve "encontro secreto" nem "entendimento político". Quem vê no inexistente "um passo para a aproximação" entre nossos grupos "com vistas ao processo eleitoral do próximo ano" ou tem alucinações patológicas ou faz brincadeira de mau gosto com um dos mais tradicionais veículos de comunicação do Rio Grande do Norte.

A política de Mossoró evoluiu. Hoje, com raras e desonrosas exceções, pessoas de correntes distintas convivem civilizadamente, cumprimentam-se e, sempre que necessário, unem-se em prol do desenvolvimento da cidade, da região e do Estado.

Nesse contexto, mantenho bom relacionamento com Carlos Augusto e Rosalba. Somos pessoas educadas e, francamente, recebê-los em casa não me causaria qualquer constrangimento. A última vez que isso aconteceu, diga-se de passagem, foi no velório do meu filho vereador Vingt Rosado Neto.

Tenho certeza de que o desmentido será integralmente publicado, com o mesmo destaque dado à mentira, sem a necessidade de se invocar os postulados éticos do jornalismo, para que a verdade seja reposta diante dos leitores, que confiam na seriedade da longeva e combativa"Gazeta do Oeste".
Atenciosamente,
Sandra Rosado"

Um comentário :

zé paula disse...

A verdade,sem dúvidas,é a que a deputada diz aí,nessa declaração,mas,o que ninguém tem dúvidas,acho,é que esse seria o caminho mais curto pra se chegar na PM(úi!),digo mais,não seria tão mau assim.Vá lá mulher!