sábado, 20 de junho de 2009

SOU VACINADO CONTRA CHANTAGEM E MEDO

Calos Escóssia

Eu não admito que um, ou uma, ou qualquer idiota de galocha use a minha mãe para fazer chantagem emocional sobre a minha postura.
Sou ético, tenho carácter ilibado, não dependo de nenhum político, sou um pai/mãe dedicado e exemplar, pago meus impostos, cumpro com minhas obrigações, os dois empregos que tenho, foram obtidos através de concursos públicos e estão em conformidade com os preceitos constitucionais. Só tenho um vício na vida que é gostar e muito de mulher, realmente eu assumo esse meu vício e não quero tratamento, quero morrer com essa anomalia, se é que é - eu particularmente não acho.

Só tenho medo das drogas, que é realmente uma droga, das pessoas desonestas, da violência, dos ladrões de gravatas e dos usurpadores do erário público.
Leiam e raleiam meu blog, meu espaço. Nunca faltei com o respeito com quem quer que seja. Tenho o direito como cidadão de expressar ou expor o meu ponto de vista. E como o mundo seria diferente se todos os homens e mulheres tivessem essa coragem. Com certeza legaríamos aos nossos filhos e netos um futuro melhor.

Eu não admito que usem minha mãe, ela tem uma história, um exemplo de mulher, mãe e trabalhadora, que mesmo já ultrapassando a casa dos 80 anos continua trabalhando, por vontade própria e por entender que o trabalho dignifica o ser humano.
Quem quiser me questionar, me repreender ou até mesmo fazer criticas a minha forma de ser, gostaria de avisar que sou uma pessoas dócil, civilizada e politicamente consciente. Por favor, não procurem a minha mãe e nem os meus filhos. O meu endereço é: rua Manuel Negreiros nº 84 - Bairro Doze Anos. Meu telefone é: 3317-4311 e o celular 9341-0192. Sou funicioário da UFERSA e as terças e quintas feiras, dou aula na UERN, no período noturno.

Um comentário :

Gilbamar disse...

Oi Carlos, vim convidar o amigo para o lançamento do meu livro O ATAQUE DE LAMPIÃO A MOSSORÓ - Trovas, cujo evento acontecerá no dia 27/06/09, na Livraria Siciliano do Mossoró West Shopping, às 19h, se Deus quiser. Se puder ir espero contar com sua presença e de seus leitores.

Fraterno abraço

Gilbamar de Oliveira Bezerra