sábado, 6 de junho de 2009

EU NÃO ACREDITO!

Carlos Escóssia

Fui informado por um dileto amigo que no dia da abertura da EXPORFRUIT, a senhora prefeita de mossoró, estava na capital do estado, assistindo o show de Roberto Carlos.
Eu não acreditei, aliás eu não acredito. Sei que a prefeita de Mossoró, tem suas limitações (que são muitas), mais não acredito que ela seja irresponsável ao ponto de cometer tamanho deslize, tamanha agressão para com a terra de Santa Luzia.
Estranhei a sua ausência, como também a da vice prefeita Ruth Ciarline, na abertura do referido evento. Mas com toda certeza, o motivo de suas ausências devem ser bem fortes e justificáveis.
Infelizmente quem lá esteve, perdeu a oportunidade escutar a oratória da prefeita ou da sua vice, que com toda certeza, entrariam na galeria dos maiores discursos da história

Um comentário :

Anônimo disse...

Tenho vergonha de ter acreditadp nesta mulher, que ervergonha Mossoró, com o seu despreparo e agora com uma irresponsabilidade de fazer inveja.