sexta-feira, 19 de junho de 2009

DOIDO É DOIDO

Carlos Escóssia

Ontem, por volta das 16 horas, quando me dirigia à agência do Banco do Brasil, fui surpreendido pelo Paulo Doido. Ele me pediu que tirasse o nome dele dessa palhaçada, que era doido mas não era besta para ir dançar no camarote oficial do Mossoró Cidade Junina.

Segundo Paulo, lá ele não ia arrecadar nem R$ 5,oo, conheço essa gente, eles não dividem nada com ninguém. Eles dizem que "Mossoró é da Gente?", mas eu sei que "Mossoró é só deles, só deles".

Continuou Paulo: ei Carlos Escossia, me dê um real, que eu digo mais. Eu prontamente atendi o seu pedido, e ele continuou, sou besta não Carlos Escóssia, só parado aqui eu já ganhei R$ 6,00. Se eu fosse servir de besta para aquela turma, eu tava lascado, era sujeito até eu perder os meus trocados.

E saiu correndo, "sou besta não Carlos Escóssia, eu sou doido mas não sou besta não, Carlos Escóssia, eu sou doido mais sou sabido, sei até falar inglês: one, two, three, four, five, six, seven, eight, nine, ten. Sou doido não, eu não me meto com essa gente não, sou doido não, sou doido não, eu sou é muito sabido, me dê um real seu Zé, eu votei em Garibaldi, sou doido não, ei dona Maria, me dê um real que eu digo quem é o prefeito de Felipe Guerra, sou doido não, sou besta não, eu sou muito é muito sabido.

Nenhum comentário :