sexta-feira, 19 de junho de 2009

EI THURBAY!...

Carlos Escóssia

O que é isso, em Thurbay?. O Carlos Santos, tá com o diabo nos couros, o homem sabe tudo, é uma enciclopédia ambulante, tem um arquivo que dá até medo de agente olhar. Acho que seu problema na vista, foi sua doideira, sua ansiedade de querer olhar todas as fotos do arquivo do homem. Eu não me arisco a olhar todas de uma só vez, tem que visualizar aos poucos, é coisa para meio século.

E o Tio Colorau!, o homem agora só quer ser o Sarney, mandou fazer umas credencias para os membros do Copão e um título de capitalização para os cem primeiros associados. O homem, quer botar o Paulo Doido com presidente de honra do Copão, eu não concordo, mais o homem não escuta mais ninguém, ele me disse que era o dono da confraria e a presidência era vitalícia, eu já estou atrás de outra praia, não me submeto ao centralismo e vou a luta, vou abrir uma dissidência no Copão.
Thurbay, estou remetento um remédio, é uma foto de uma amiga, para você testar sua visão. Saúde amigo, se cuida, você ainda tem muita a produzir. Você é uma lenda.

Um comentário :

Aclecivam Soares disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.