sábado, 27 de junho de 2009

ALA DISSIDENTE DO COPÃO

A ala dissidente da "Confraria do Copão", da qual eu faço parte, também elaborou sua ata, que ficou a cargo do companheiro, Aclesivan Soares, um dos principais articuladores e provável substituto do ditador e atual presidente, Erasmo Firmino (Tio Colorau Chaves).



E a reunião do Copão dessa sexta-feira, 26, foi bastante concorrida.
O número de blogueiros foi considerável. Carlos Escóssia, Erasmo Firmino (o presidente), Marcos Antônio “Demolidor”, Mário Gerson, Túlio RaTTo, Bruno Barreto, Praxedes Júnior, Carlos Santos, vereador Lairinho, professor Wilson Cabral, além da presença de Alexandre, da Admcontrol e Polary, que segundo Lairinho, agora é Polayrinho, César Alves e Willian Robson, editor do jornal De Fato.

As conversas em pauta são as mais variadas. O assunto do dia que estava na pauta assim que chegamos era sobre a morte de Michael Jackson.
Não é nem preciso dizer que o movimento foi grande. Isso porque Praxedes Júnior voltou a participar da reunião.
Ele seguiu direitinho o que determinou o presidente Erasmo Carlos, ele falou, falou, falou, mas falou tanto que levou Carlos Escóssia a pedir ajuda do médico José Carlos, para receitar um remédio para sua “mouquidão”.
Carlos Escóssia que sentou vizinho a cadeira de Praxedes Júnior ficou literalmente mouco.
A sorte foi que Bruno Barreto e Praxedes Júnior ficaram em lugares diferentes. Eu, por exemplo, não sabia a qual conversa prestava a atenção.
Eles falam demais Aderbal!!!!

Outro que ficou calado o tempo todo foi Marcelo Rosado, diretor do hospital regional Tarcísio Maia.
Ele foi “obrigado” a chegar mudo e sair calado. Isso por que... quem... quem? Praxedes Júnior não o deixou falar.
Já o professor Wilson Cabral é, segundo Carlos Escóssia, um “iberesista”, come que é uma brincadeira.

Nenhum comentário :