terça-feira, 22 de maio de 2012

.



ENTREGA DO RESIDENCIAL

 MANSÃO TERREZZO

 Proprietários começaram a receber as unidades para
 a mobília desde o início de abril

A WSC Empreendimentos e Construções agendou para o dia 31 de maio o coquetel de entrega do Residencial Mansão Terrazzo, localizado no Bairro Nova Betânia. A solenidade acontecerá no próprio empreendimento e contará com a presença dos proprietários dos apartamentos, seus familiares, diretores da WSC, autoridades e imprensa. “Estamos preparando um bonito momento para marcar a inauguração do Mansão Terrazzo. Será uma oportunidade de confraternização entre os futuros moradores e de festejar a realização do sonho de cada um deles”, comenta Pedro Augusto, diretor técnico da WSC Empreendimentos.

A festa contará com show da cantora Nida Lira e banda. O buffet leva assinatura do Kikos Eventos. O cerimonial, decoração, iluminação e infra-estrutura da festa fica por conta da Master Produções e eventos. “Será um momento inesquecível para nós que fazemos a WSC Empreendimentos e Construções e para todos os proprietários de apartamentos”, afirma Weber Siqueira, direto geral.

O Mansão Terrazzo é um empreendimento moderno e arrojado.  A obra já está concluída. Os trabalhos agora são de limpeza dos espaços e mobília das áreas comuns do residencial. Os proprietários começaram a receber as chaves dos apartamentos no início de abril para a montagem dos móveis. Na solenidade de entrega os moradores receberão o manual do proprietário, com todas as orientações para manutenção e dicas de preservação dos apartamentos.

A entrega do Residencial Mansão Terrazzo marca uma nova fase na construção civil da cidade, com obras sofisticadas. A tecnologia empregada proporciona conforto e muita comodidade aos moradores. São 30 unidades, todas com super varanda, na melhor região da cidade. “Vários sistemas foram desenvolvidos pensando no bem estar e segurança. Alguns itens e tecnologias, que não estavam previstos inicialmente foram acrescentados para agregar ainda mais valor ao empreendimento”, finaliza Pedro Augusto.




Nenhum comentário :