domingo, 20 de março de 2011

DEU NA COLUNA DO BRUNO BARRETO


PUBLICIDADE


O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco José Júnior (PMN), está apostando na mídia eletrônica para divulgar as ações da Casa. Os blogs são o alvo. 

Torço que seja apenas um trabalho voltado para a publicidade sem contrapartida, leia-se submissão editorial. Trata-se de uma bela oportunidade de nossos blogueiros mostrarem que publicidade não é “favor”.

NOTA DO BLOG 

 Não sei qual o critério utilizado pela nossa "pobre e desacreditada" Câmara Municipal de Mossoró - para escolher - os blogs que estão veiculando sua publicidade.

Na minha opinião, é o velho e condenado critério da - melhor ou pior amizade - filigrana que infelizmente continua a ser utilizada pela atual presidência.

Continuo afirmando as amigas e amigos leitores desse blog, que: "não levaria um filho meu para assistir uma sessão da nossa pobre Câmara e gostaria de aconselhá-los ao mesmo procedimento". 

Clique aqui e veja qual o meu pensamento e conceito sobre a pobre e melancólica Câmara Municipal de Mossoró. 


 

Nenhum comentário :