sexta-feira, 4 de março de 2016

DELCÍDIO AMARAL FAZ 

DELAÇÃO E CITA LULA


Em uma reportagem exclusiva da revista IstoÉ que chega às bancas este final de semana, o senador Delcidio Amaral faz uma série de delcações bombásticas à força-tarefa da Lava Jato. O depoimento, obtido pela revista, complicam a situação política da presidente Dilma e comprometem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo a reportagem, pouco antes de deixar a prisão, no dia 19 de fevereiro, o senador Delcidio Amaral (PT-SP) fez um acordo de delação premiada com a força-tarefa da Lava Jato.  O documento, de 400 páginas, mostra segundo a revista o mais explosivo relato até agora revelado sobre o maior esquema de corrupção no Brasil -  e outros escândalos que abalaram a República, como o mensalão.

De acordo com a revista, com uma grande riqueza de detalhes, o senador descreve a ação decisiva da presidente Dilma Rousseff para manter na estatal os diretores com o esquema do Petrolão e demonstra que, do Palácio do Planalto, a presidente usou seu poder para evitar a punição de corruptos e corruptores.

Para ler a reportagem completa, clique aqui

Fonte: Isto É Dinheiro 

Nenhum comentário :