quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PROBLEMA RESOLVIDO

VAMOS A LUTA!


Na quarta-feira (18/08/2015) o sinal da VELOX em minha residência foi interrompido. Não sei ainda qual o motivo.

Liguei  para essa operadora várias vezes e só obtive promessas. A falta de respeito e consideração ao cliente é tenebroso!

Estou registrando essa reclamação para que as pessoas saibam desse desrespeito, pois são 8 dias sem internet, expliquei várias vezes aos operadores técnicos dessa empresa (quando conseguia completar a ligação), mais todos se limitavam a dizer: "Senhor, peço que aguarde 48 horas e o senhor receberá a visita de um técnico".

Resumindo: "A Velox só é veloz para cobrar, mas na soluções dos problemas é mais lenta que a Preguiça!". 

Finalmente conseguimos equacionar o problema técnico, que durante três dias me impedia de trabalhar no blog.

Gostaria de agradecer as amigas e amigos leitores pela paciência e fidelidade, já que mesmo sem postar, conseguimos manter um número muito bom de acessos.

Problema resolvido, vamos a luta, pois já estava ansioso para retornar ao convívio fraternal, amigo e carinhoso com vocês, razão primeira e única da existência desse espaço.

Carlos Escóssia 
 

Nenhum comentário :