sábado, 31 de março de 2012

.



UERN DIVULGA LISTA DOS 

APROVADOS NO PSV 2012


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), divulga a relação de aprovados no Processo Seletivo Vocacionado 2012 (PSV 2012), cujas provas foram aplicadas nos dias 4 e 5 de março com oferta de 2.472 vagas nos cursos de graduação da UERN.

Os candidatos convocados para ingresso no primeiro semestre letivo de 2012 (2012.1), cujos nomes constam nas relações do anexo I do Edital, deverão requerer matrículas institucional e curricular nos dias 12 e 13 de abril de 2012. 

O primeiro semestre letivo de 2012 inicia no dia 23 de abril com a Semana de Planejamento Pedagógico, as aulas iniciam no dia 02 de maio.
 
 
 

Um comentário :

Rui Nascimento disse...

Já tinha tido o prazer, a alegria, a satisfação e o orgulho dos meus dois filhos Luan e Lucas (gêmeos, 17 anos) terem sido aprovados através do ENEM para cursarem, respectivamente, Agronomia e Zootecnia na UFERSA. Agora tenho novamente os mesmos sentimentos ao vê-los aprovados no PSV da UERN, respectivamente, em Comunicação Social (Hab. em Radialismo) e Ed. Física (Lic.).
Me digam: tem orgulho maior no mundo para um pai?
Meu sacrifício valeu a pena. Obrigado Senhor, estou muito feliz!