domingo, 1 de maio de 2011

FUTEBOL



TREM-BALA PORRA NENHUMA!

O VASCO DO DINAMITE E RICARDO
GOMES É O TREM DA BOSTA 

Literalmente cansei, já são mais de 50 anos de 
sofrimento - graças  a Deus - por iniciativa do meu filho, amigo e confidente Carlos Heitor Montoya, não torcemos mais pelo timinho do vasco.
 
Vamos queimar todas as camisas e recordações triste do vasquinho do incompetente Roberto Bundão e do covarde, retranqueiro e incompetente dubler de treinador Ricardo Gomes.

Qual o título ganho por esse rapaz -  se fosse bom e 
competente - estaria no São Paulo que é um clube sério.

Onde o Vasco quer chegar com peladeiros e pernas de pau como Filipe Bastos, Ramon, Eder Luiz, Jeferson, Caique e outras porcarias.

Agora o babaca Roberto Chumbinho quer enganar o pobre e sofrido torcedor do Vasco com um novo fiasco, que é a contratação do ancião Juninho Pernambucano, já beirando os 40 anos.

Poderia trazer também o Mauro Galvão, o Luizinho, o Mazinho e o Juninho Paulista.

Será que não basta o timinho do vasco jogar sempre com um jogador a menos, o Felipe não dá mais, imaginem ele e o Juninho Pernambucano juntos.  

Bosta!

Hoje, foi o meu último dias como sofredor e torcedor do vasquinho, que até o Flamengo pedindo para perder,  o vasco insiste em não ganhar.

Bernardo, Dedé, Anderson Martins, Alan, Elton e  Rómulo procurem um futuro melhor para o futebol de vocês, pois no vasco, vocês vão se acabar.

Merda!

Voltar Eurico...Voltar Edmundo...

PS: O mediocre e enganador Eder Luiz, fez apenas três gols este ano e continua titular, quando o vasco tem um Bernado no  banco que já fez oito gols, em menos de 3 meses de Vasco.

Pobre Vasco!!!



4 comentários :

Anônimo disse...

É, eu continuo achando que o VASCO é sempre superior ao Flamengo, exceto no critério sorte, mas não dou importância porque era um certame dos que o VASCO despreza - sempre desprezou, pode ver no histórico que o VASCO tem pouco titulo estadual. Fato é que o VASCO marcou mais pontos que o adversário, e contra fato não há argumentos, por isso acho que a taça fica de fato em São Januário. Eu quando acordei o jogo já estava nos 13 minutos do segundo tempo e assim não posso avaliar o desempenho das equipes, mas o VASCO deve ter sido melhor. É que prometi a mim mesmo, desde 1996, quando o Flamengo ganhou por meios espúrios - o que repetidamente fez em 1999, 2001 e (certamente também) 2004 -, que não veria mais nenhuma final VASCO e Flamengo, mas vou procurar baixar o jogo para tirar conclusões. Quanto a deixar de torcer por um time ... creio que só é possível com muita força de vontade, tal qual eu mesmo fiz, em 12.04.1972, quando deixei de torcer pelo Flamengo e passei a torcer pelo VASCO DA GAMA-RJ, time que já tem a faixa de campeão, hoje sabidamente de título grande.

Juarez Belém
Mossoró - RN

Chico Piaui disse...

Pode acreditar que tu não fez falta nenhuma ao Mengão ahahahahahahaha

Chico Piaui

Terezina-PI

Anônimo disse...

Vi o jogo, realmente o VASCO DA GAMA - RJ, foi infinitamente melhor, mas não a ponto de marcar um 3 a 0, por exemplo. Quando acuou o Flamengo, achei que foi o melhor momento de explorar o desespero, já que eles jogavam no nosso erro! É só lamentável que o time que fez mais pontos durante o certame não tenha ficado com o título por direito, mas o futebol promove desigualdade mesmo e nem sempre, como se viu, o melhor abocanha o troféu, mas ruim mesmo é ver o Flamengo se aproximar perigosamente do número de títulos do VASCO, e, se mantiver o ritmo, dentro de uns 30 anos vai igualar conosco, desde que não ganhemos nenhum nesse meio tempo.

Juarez Belém
Mossoró - RN

maninho1967@hotmail.com disse...

Carlos, seja bem vindo ao MENGÃO e deixe de aperrear a pobrezinha da galega da cantina!! Você vai matar aquela pobre de raiva homem de Deus!!