sábado, 28 de maio de 2011

NOTAS, NOTAS E NOTAS


IBERÊ SOLTA A VOZ  - 1

O ex-governador Iberê Ferreira (PSB), quando indagado pela jornalista e blogueira Thaisa Galvão de que a governadora Rosalba Ciarlini o acusa de ter mandado os Planos de Cargos e Salários para a Assembleia legislativa, com o objetivo de prejudicar o atual governo, respondeu:  "Primeiro eu não mandei Plano. Segundo, eu paguei, a parte que me coube pagar. Terceiro, eu estava lutando era pra ser governador,  então o Plano seria cumprido por mim e não pelo atual governo. E olhe, o atual vice-governador era o presidente da Assembleia e o atual chefe da Casa Civil do governo era o assessor jurídico da Assembleia Legislativa. Pois ele votaram todos os Planos em 24 horas. Que mania desse povo de botar culpa nos outros".

IBERÊ SOLTA A VOZ - 2

O ex-governador ainda afirmou: "Em dezembro eu baixei um decreto colocando o governo à disposição para transição. Eles demoraram a aparecer, não fizeram  coisa nenhuma. Essa história de botar culpa em alguém é uma bobagem. Eu mesmo não mandei Plano nenhum para Assembleia. Os Planos foram enviados pela ex-governadora Wilma e não reclamei. Fiz minha parte, me virei e paguei os 30% que me couberam". Clique (aqui) e veja mais detalhes.

FEIRA DO LIVRO

Ontem (27) foi lançado oficialmente na Estação das Artes Elizeu Ventania a 7ª Feira do Livro de Mossoró, que será realizada no período de 9 a 14 de agosto.

AZOUGUE.COM

O amigo camaradinha Caby da Costa Lima lançará hoje em Fortaleza o seu livro  Azougue.com

O dileto amigo Ricardo Borges (Borjão) é quem fará a apresentação da obra. 

O lançamento ocorrerá logo mais as 14 horas no restaurante Cemoara, localizado no bairro Meireles


GREVE DOS DOCENTES DA UERN

Na próxima terça-feira (31), às 9 horas, a ADUERN irá realizar Assembleia Geral Extraordinária para avaliar  as negociações com a Reitoria e o Governo do Estado acerca da pauta de reivindicação da categoria, deliberar sobre greve por tempo indeterminado e encaminhar sobre propostas de mobilização.

Os professores decidiram, em último encontro, iniciar greve no dia 31 de maio, caso não houvesse acordo com o governo até esta data.



Nenhum comentário :