sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

FORÇA DO GOVERNO


O governador Robinson Faria deve ter ido dormir ontem com uma certeza: o partido dele é forte. Mas é forte porque tem o governo e com isso conseguiu numa mesma semana o comando da Federação das Câmaras Municipais e da Federação dos Municípios. Ficou mais forte ainda. No fundo, o governador sabe que essa força todos têm em início de mandato. Wilma de Faria, quando era governadora, foi assim. Garibaldi Filho, também. Somente Rosalba Ciarlini não repetiu a mesma força porque nunca conseguiu constituir um grupo dela em nível estadual. Agora o próximo passo para o governador é fazer o presidente da Assembleia Legislativa. Ele tem motivos de sobra para não confiar em Ricardo Motta (PROS), que luta para seguir no cargo.

Extrato

A atitude de Benes Leocádio em mostrar o extrato da conta da Femurn com mais de R$ 1 milhão em caixa é um recado claro: ele deixou o cargo administrando bem a entidade. Parece que Benes acompanha o que está acontecendo por aqui.

Poder
 
Com todo esse poder na mão, chegou a hora de o prefeito Francisco José Júnior dedicar 2015 a administrar Mossoró. A cidade está precisando.

Linha
 
Um dos problemas diz respeito às linhas de ônibus. Mossoró precisando ampliar a oferta e o que acontece? A Sideral reduz o serviço para os moradores do Santa Delmira. Quando terminar de comemorar a vitória de ontem, o prefeito já sabe o que fazer.

Saúde
 
Quem sabe finalmente resolver o problema das cirurgias eletivas. O povo de Mossoró precisa sair da fila da morte. Estamos na torcida.

Fonte: O Mosooense
Por Bruno Barreto - Editor de Política

Nenhum comentário :