terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

VEREADOR TOMAZ NETO

 VOLTA A PEDIR EXPLICAÇÕES 

SOBRE DÍVIDAS COM PREVI MOSSORÓ


O vereador Tomaz Neto (PDT) voltou a cobrar, no plenário na Câmara de Mossoró, hoje, explicações sobre atraso no repasse de dinheiro do Instituto de Previdência dos Servidores do Município (Previ), descontados dos servidores da Prefeitura e da Câmara.

Ele disse estranhar que isso esteja acontecendo, já que o Município e o Legislativo possuem recursos suficientes para evitar a situação. Em números divulgados no plenário, a dívida da Prefeitura chega R$ 10 milhões e da Câmara, R$ 110 mil, segundo o vereador.

“O dinheiro foi descontado do servidor da Câmara Municipal no período que era presidente Francisco José Júnior, e ninguém sabe qual o destino que foi dado a tamanho valor”, cobra Tomaz Neto.

Sobre os valares devidos pela Prefeitura, o vereador disse haver tomado conhecimento que existe negociação para parcelamento, e isso preocupa. “Já existe um parcelamento do período da prefeita Fafá Rosado e agora querem parcelar mais uma vez, é preocupante”, reforça.

Tomaz convocou os aposentados da Previ para que se unam e possam criar um sindicato para defender seus interesses. 

Fonte: Câmara Municipal de Mossoró

NOTA DO BLOG:

Como seria importante para Mossoró, se todos os nobres vereadores, tivessem a coragem e hombridade de cobrar transparência e zelo pela dinheiro público.

Dinheiro esse, que é fruto do nosso trabalho.

Vamos passar a limpo a história, e as riquezas ilícitas. 

Valeu Tomaz, continue zeloso na fiscalização do dinheiro e do patrimônio, de todos mossoroenses


Nenhum comentário :