quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

POTIGUAR PERDE PARA O

 CORINTIANS NO NOGUEIRÃO


O Potiguar conheceu nesta quarta-feira (19), a sua segunda derrota em casa. Os comandados do técnico Celso Teixeira foram derrotados pelo Corintians de Caicó, em pleno Nogueirão, pelo placar de 3×0. Ebinho, Wilson e Coruja marcaram os gols da equipe do Corintians. Com a derrota o Potiguar caiu para  a sétima colocação, com três pontos. O próximo confronto do Time Macho será no domingo (23), contra o Baraúnas, no Nogueirão, às 17h.

O JOGO

Primeiro tempo

O Corintians abriu o placar logo aos dois minutos. Rafael Recife fez lançamento para Ebinho, que entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Ramon, pênalti marcado. Na cobrança, o próprio Ebinho bateu no canto direito e fez 1×0.

A equipe alvirrubra sentiu o gol logo no começo da partida e pouco assustou o goleiro Wagner. Aos 33 minutos, o lance mais polêmico do jogo. O meia Giovanni Ribeiro foi derrubado dentro da área, mas o árbitro Andrielly Elkeitt marcou falta fora da área. Na cobrança, Rogério bateu forte, a bola explodiu na barreira e sobrou para Samuel, que chutou por cima.

Após falta cobrada por Neilson, que estreou na competição, o goleiro Wagner deu rebote, mas o atacante Vavá acabou chutando por cima, desperdiçando uma grande chance aos 38. O segundo gol do Corintians saiu aos 40 minutos. Ebinho fez boa jogada e tocou o atacante Wilson, que girou e chutou no angulo esquerdo, sem chances para o goleiro Ramon.

Segundo tempo

Para a segunda etapa o Potiguar voltou com uma mudança, o técnico Celso Teixeira tirou o atacante Índio e colocou o também atacante Lindoval, que estreou na equipe. Aos 12 minutos, Giovanni Ribeiro cruzou da direita, a bola chegou até o meia Neilson, que não conseguiu a finalização, na sequência a bola sobrou para o lateral esquerdo Samuel, que chutou em cima da defesa adversária.

O terceiro gol do Corintians saiu aos 15 minutos. O volante Coruja aproveitou rebote do goleiro Ramon e acertou um belo chute. O técnico Celso Teixeira mandou a campo mais dois estreantes, o volante Daniel e o atacante Jone Chulapa entraram nas vagas de Samuel e Neilson respectivamente. Com a desvantagem no placar, o Potiguar buscou o gol de honra, mas parou na boa atuação do sistema defensivo do Corintians.

Aos 39, Lindoval chutou forte, a bola explodiu no peito do goleiro Wagner, na sequência a zaga do Corintians afastou o perigo. O Potiguar chegou mais uma vez com perigo aos 45, Michael bateu cruzado, mas Wagner fez boa defesa. Placar final, Potiguar 0×3 Corintians.

 PARA CELSO TEIXEIRA POTIGUAR MERECEU PERDER

Para o técnico Celso Teixeira a exibição do Potiguar na noite desta quarta-feira (19), foi a pior da equipe em seu comando. O treinador declarou que em nenhum momento o Potiguar mereceu vencer o confronto, que terminou com a vitória da equipe adversária por 3×0, em pleno Nogueirão.

“Em nenhum momento a nossa equipe mereceu a vitória. Hoje realizamos uma péssima partida e fomos dominados pela equipe adversária. Nossos atletas em nenhum momento mostraram reação, sofremos um gol logo no início, nossa equipe não fez o dever, que era conquistar os três pontos e continuar com boas chances de título no primeiro turno, infelizmente merecemos perder”, declarou,

Celso Teixeira também concordou também com os protestos dos torcedores. Para o técnico, os torcedores ‘tem toda razão’.

“O nosso torcedor nunca viu a nossa equipe desse jeito. Ele tem toda razão, temos de aguentar e respeitar. Hoje não tem cabimento; Vai me desculpar, mas a nossa torcida tem razão. Não merecemos outra coisa”.

Com a derrota, o Potiguar caiu para a sétima colocação com três pontos. O próximo confronto do Time Macho será no domingo (23), contra o Baraúnas, às 17h, no estádio Nogueirão, em Mossoró.

Fonte: Site do Potiguar 

Nenhum comentário :