quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Por Lupercio Luiz

 SÓ VOTE EM QUEM TEM 

COMPROMISSO COM O ESPORTE


Mossoró deverá viver uma eleição ainda nesse semestre.

Escolha de um novo mandatário, no impedimento da eleita no pleito passado.

Durante esses últimos anos, o esporte mossoroense não tem recebido o devido valor que merece, apesar de ações pontuais.

O caso mais gritante, fica por conta do Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, que sofre um processo de deterioração que já dura pelo menos uma década.

Interdições constantes que prejudicam a dupla POTIBA e que envergonham a cidade.

Uma situação bastante complicada. Estádio pertence a LDM que não tem condições de mantê-lo, ajuda da edilidade suspensa por tratar-se de bem privado e uma intriga feroz que cresce a cada dia, por parte de alguns filiados que tentam tirar proveito da situação.

Qual o melhor caminho, o mais rápido? A venda pura e simples e construção de um novo estádio? A permuta com empresa que entregaria uma nova praça esportiva? A municipalização que me parece o caminho mais curto e lógico? Ou até a estadualização, que me parece mais distante?

Independente do que venha a ocorrer, gostaria de lançar um campanha junto ao torcedor mossoroense. De Potiguar e Baraúnas, principalmente. A união de todos será importante nesse momento.

Slogan da campanha: “VOTE EM QUEM DÁ BOLA PARA O ESPORTE DE MOSSORÓ”.  E que deve ser lançada logo. Por exemplo já no clássico de domingo, se não acontecer outra intervenção, leve uma faixa ou cartaz demonstrando seu apoio a campanha.

Chega de omissão, chega de promessas. O futebol quase centenário de Mossoró merece respeito.

Exijam dos candidatos o compromisso registrado em cartório. Não se deixe enganar mais uma vez. Só vote em quem tem compromissos com o esporte, com o futebol e com o Nogueirão.

A solução Nogueirão compete a todos os mossoroenses. Influências negativas não interessam. E se algumas pessoas pensam que estão fazendo mal ao futebol de Mossoró, se enganam redondamente. A resposta será dada no momento oportuno.. Ou como diria o ditado ” Quem não aguenta mandinga, não carrega patuá “

Nenhum comentário :