sábado, 2 de fevereiro de 2013

.


 AGRIPINO É O ÚNICO SENADOR DO

 RN A DIZER NÃO À RENAN


O presidente do DEM e líder do partido no Senado, José Agripino (RN), defendeu na tribuna que o Senado resgate o seu prestígio institucional e, para isso, precisará renovar sua imagem. "Entendo que, neste momento, o nome para representar o Parlamento brasileiro é o do senador Pedro Taques."

“O Poder Legislativo precisa se respeitar e para isso tem que ser respeitado como autoridade. Falo como líder e presidente de um partido que quer o melhor para o Brasil, que deseja que o Congresso Nacional seja reconhecido por trabalhar para o bem do meu país”, disse José Agripino, que declarou apoio ao senador Pedro Taques (PDT-MT), que também concorreu a vaga da Presidência.

O senador José Agripino, foi o único senador do RN, que dignificou o nosso estado, declarando e votando contra o senador Renan Calheiros (PMDB), para presidente do senador federal.

Será que o nobre senador potiguar manterá a coerência, declarando e votando, contra o deputado Henrique Alves (PMDB) para presidente da câmara dos deputados.

Ou será, que os "acordos e conchavos políticos" vivenciados entre o PMDB e o DEM no nosso estado, fará com que o senador democrata perca sua coerência e postura.
  
Vamos esperar! 


 

Nenhum comentário :