GORDINHA OU GOSTOSA?
A primeira questão está na subjetividade do que é uma mulher gordinha. Mulher magra não pode ser considerada gostosa. Eu sei que tem gente que come brócolis e acha a melhor coisa do mundo, mas picanha é muito melhor. Brócolis é mais saudável, provavelmente eu duraria mais se tivesse uma dieta a base de vegetais, porém que graça teria a vida? Melhor viver menos e feliz. Mulher gostosa é assim, coxas grossas e cintura bem feita. O ponto ideal é o que o biquíni revela: se colocar um e o laço apertar a pele, mas não promover uma dobra enorme, está perfeito! Mulher com curvas é diferente de mulher com dobras. Dependendo da altura da mulher, 5kg acima do peso ideal é essencial para que ela fique nessa categoria.
Claro que 5kg mal distribuídos produzem uma catástrofe. Na bunda, por exemplo, te transformaria na nova Mulher Melancia, que acho um estrupício.
A barriguinha em forma de donut (aquela rosquinha americana) faz parte da gostosa, ela precisa ter uma (olhe a moça da esquerda, na foto). “Mas, Urso, eu não tenho barriga e todo mundo diz que eu sou gostosa, você é retardado?”, não, cara leitora, é questão de ponto de vista, para mim, você é magra.
Siga a escala, na ordem: Olívia Palito, magra, gostosa, gordinha, obesa. Portanto, mulher magra não é gostosa, é magra!
Enviado por Eduardo Mendonça
Nenhum comentário :
Postar um comentário