REPONDO A VERDADE
Não se trata de defender a deputada Larissa Rosado, mas de repor a verdade, face à notícia divulgada pelo jornalista e blogueiro Thurbay Rodrigues sob os títulos - Daniel e Discutindo-se o óbvio - que objetivamente distorce a realidade e a verdade sobre a posição da deputada em relação ao evento "Mossoró Cidade Junina".
Alerto ao amigo jornalista - e torno público - que não tenho procuração da deputada para defendê-la, como também não tenho nenhum vínculo profissional ou qualquer assessoria remunerada.
Hesitei bastante em escrever e publicar esse comentário no meu blog, com relação as insinuações do amigo e irmão Thurbay Rodrigues, sobre a posição de Larissa em relação ao evento "Mossoró Cidade Junina".
Mas, por razões de consciência, de verdade e justiça, tenho que fazer no estrito respeito que os leitores merecem quanto à informação que lhes é transmitida, cumpre-nos repor a verdade dos fatos, que podendo pensar-se não ter importância, importância alguma têm, na medida em que distorcem a verdade, que nunca deverá ser truncada, antes resposta.
Assim e tendo em consideração a afirmação subscrita pelo jornalista Thurbay em seu conceituado blog: "que se eleita prefeita, a deputada Larissa Rosado, acabaria com o evento "Mossoró Cidade Junina".
Tal afirmação não corresponde à verdade, pois desde a criação do evento, pela atual governadora Rosalba Ciarlini em 1996, a deputada Larissa, tem participado e defendido a manutenção do referido evento, hoje já consolidado no calendário turístico do Rio Grande do Norte.
Quando coordenei o grupo de trabalho responsável pela elaboração do Programa de Governo de Larissa para o quatriênio 2005/2008, fui testemunho do carinho e preocupação da deputada em não só garantir a manutenção do evento, como também ampliá-lo.
Além de ter sido tratado como prioridade no Programa de Governo, a deputada Larissa, me solicitou na época, uma proposta de redimensionamento do evento "Mossoró Cidade Junina", no sentido de torná-lo ainda maior e mais representativo, procurando parcerias não só com o governo do Estado, mas também com a iniciativa privada, empresas e organizações de fomento ao turismo, à cultura e ao lazer, possibilitando transformá-lo não apenas no terceiro maior São João do Nordeste, mas com toda certeza, no primeiro e maior, ao mesmo tempo minimizando os custos operacionais da municipalidade, com a concretização das parcerias acima mencionadas.
Para maior esclarecimento ao amigo jornalista e blogueiro Thurbay Rodrigues e as amigas e amigos leitores, estou disponibilizando em três textos a - Proposta de Redimensionamento do Evento "Mossoró cidade Junina" - elaborado por mim no ano de 2004, fruto da preocupação e carinho da deputada Larissa Rosado.
Clique e Leia
Um comentário :
ESTAMOS AGUARDANDO O CHUVA DE VAI NA ROSA DE MOSSORÓ.
Postar um comentário