quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

COISA DE METRÓPOLE


COISA DE METRÓPOLE


Transcrevo do Blog do dileto amigo e blogueiro Tio Colorau, o texto - Amarelinho bem "azulzinho" - cujo teor, reflete com real nitidez, a triste, mais verdadeira realidade que assola a nossa querida e amada urbe.

Vamos ao texto:

AMARELINHO BEM "AZULZINHO"

Ao ler o blog do vereador Lairinho Rosado (PSB), vi uma nota onde ele informa que um jovem muito ligado ao Fafazismo foi nomeado para o cargo de Agente Municipal de Trânsito. Trata-se de Magno Rocha de França, que há dois anos participou de uma fraude para incriminar o grupo político do qual Lairinho é integrante.

Teoricamente, o jovem pode sim ter sido aprovado com méritos próprios, apesar de o vulgo dizer que ele nunca foi chegado aos estudos. Deixa prá lá.

O que me chama a atenção é que a nomeação se deu mesmo ele respondendo a processos criminais.

Esse Florão da América é engraçado…

Diariamente, jovens se dirigem à Vara de Distribuição de processos em Mossoró, onde solicitam “Certidão de Antecedentes Criminais”. O documento, dizem, é exigido pela maioria das empresas e lojas em Mossoró.

Assim, o cara que responde a processo criminal jamais poderá ser garçom no shopping, por exemplo, mas poderá ser AGENTE MUNICIPAL DE TRÂNSITO.

Eita Terra de Vera Cruz desmantelada…






Um comentário :

Rui Nascimento disse...

Pobre Mossoró!!! O que nos dá alento é saber que essa gente passa e Mossoró segue.