domingo, 20 de fevereiro de 2011

FUTEBOL RN


BARAÚNAS VENCE CLÁSSICO "POTIBA"

O Leão do Oeste venceu por 1 a zero, gol de Adalgiso Pitbull, e saiu da última colocação.


Além de Santa Cruz 2 x 1 América, ainda teve o clássico mossoroense entre Baraúnas e Potiguar - o "Potiba" - onde deu Baraúnas pela contagem mínima.

Adalgiso "Pitbull" foi o autor do gol único da partida, aos 45 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Leão do Oeste pulou do último para o sétimo lugar, deixando a lanterna do Campeonato Potiguar nas mãos do Centenário de Pau dos Ferros.

A sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar será encerrada neste domingo (20) com Palmeira de Goianinha x Alecrim.

NOTA DO BLOG 

Nunca tinha vista uma camisa tão feia, como a nova camisa oficial do Baraúnas, é simplesmente horrível.

Fui comprar a nova camisa do Baraúnas para meu filho Carlos Heitor (Montoya), e logo que ele viu o design da mesma, me confidenciou: "painho, eu mesmo não vou vestir uma coisa feia dessa não!".

Sinceramente, acho que até os jogadores que são pagos para jogar com essa nova e ridícula camisa, com certeza ficam envergonhados.

Mais parece uma mortalha do que uma camisa de um time de futebol.

O glorioso Leão da Doze merece respeito...



Nenhum comentário :